Os vinhos da Beira Interior ganham loja online com entregas

A experimentar

Nova loja online dos vinhos da Beira Interior nasceu esta semana, entregando ao domicílio mais de 140 referências vínicas, mel e azeite locais. Há ainda sugestões de bons restaurantes, hotéis e adegas na zona.

É o novo projeto da Comissão Vitvinícola Regional da Beira Interior (CVRBI) e reúne cerca de uma centena e meia de referências vínicas desta região, com venda online e entregas ao domicílio. A nova loja digital nasceu esta terça-feira, para “levar os seus vinhos mais longe” e permitir que os produtores escoem os seus produtos. Além disso, há também produtos locais à venda, como mel e azeite, uma seleção de bons restaurantes e hotéis na zona e ainda sugestões de visitas a adegas, provas de vinho e cursos vínicos.

A loja online da CVRBI, que pode ser visitada aqui, tem sede na cidade da Guarda e insere-se na estratégia da Rota dos Vinhos da Beira Interior que agrega, além dos produtores locais, vários parceiros como o Turismo do Centro de Portugal, as Aldeias Históricas de Portugal, os municípios de Guarda, Oleiros, Vila Velha do Ródão, Figueira de Castelo Rodrigo, Fundão, Castelo Branco, Pinhel e Trancoso.

Continue a ler o artigo em Evasões.

Últimas