Revista de Vinhos apresenta “Os melhores do ano”

A experimentar

Em programa online, a ser emitido quinta-feira, dia 4 de fevereiro.

A Revista de Vinhos anuncia os protagonistas que mais se destacaram nos setores do vinho e da gastronomia em Portugal esta quinta-feira, dia 4 de fevereiro. Face ao atual contexto pandémico, o habitual jantar e gala de entrega de prémios é substituído por um programa online, que será emitido nas páginas de YouTubeFacebook Instagram da Revista de Vinhos, a partir das 21 horas.

“Este modelo alternativo é a nossa resposta perante a situação que vivemos. Cumprimos todas as exigências e regras de prevenção e de segurança, mobilizamos diferentes equipas e conseguimos concretizar um programa que premeia e destaca autores e projetos de eleição. Celebramos de um modo diferente, é certo, mas com um impacto que antevemos ser muito positivo, o que de melhor é feito no nosso país em áreas fundamentais como o vinho, a gastronomia e o enoturismo. Esta 24ª edição dos prémios foi um desafio suplementar, que conseguimos superar, e que justamente sublinha quem trabalha bem em setores que, nalguns casos, têm sido dos mais afetados pela pandemia”, realça Nuno Pires, diretor da Revista de Vinhos.

Os prémios “Homenagem”, “Personalidade do Ano no Vinho”, “Personalidade do Ano na Gastronomia”, “Vinho do Ano”, “Produtor do Ano”, “Restaurante do Ano”, “Chefe de Cozinha do Ano”, “Empresa do Ano” e “Enoturismo do Ano” são apenas alguns dos mais relevantes por entre um total de 24 categorias.

Continue a ler o artigo em Revista de Vinhos.

Últimas