Novo projeto do chef Miguel Laffan propõe experiências únicas à volta da comida: “Vou ser disruptivo”

A experimentar

O novo projeto de premiado chef passa por criar experiências, “taylor made” relacionadas com a gastronomia, como jantares exclusivos, visitas a produtores ou provas de vinhos

chef Miguel Laffan está de regresso ao mundo da gastronomia. Acaba de lançar um projeto, sediado em Cascais, com o nome de “Once in a While”, onde se propõe a criar experiências únicas à volta da comida. Sendo, conforme afirma, “um projeto onde apenas o céu é o limite”, está disponível para fazer refeições inesquecíveis, dar aulas de culináriaacompanhar clientes aos mais diversificados produtores agrícolas ou vínicos, ou, simplesmente, “tornar algo especial em algo extraordinário”.

Na página oficial do projeto “Once in a While”, Miguel Laffan explica que “este conceito é sobre recomeços, ruturas, ser disruptivo, livre e criar momentos únicos desenhados com e para os clientes”. Para já, oferece experiências de “fine dining”, para um máximo de 10 pessoas, que tanto podem acontecer numa casa particular, como num castelo, no meio da planície ou onde o cliente pretender. Há ainda as “Kitchen Party”, mais informais, onde os participantes são convidados a participar na celebração que uma refeição pode ser, o “On a Tour”, onde os clientes visitam produtores, restaurantes, adegas ou o que pretenderem com aconselhamento personalizado, e ainda as “Masterclass”, para transformarem cozinheiros domésticos em verdadeiras estrelas.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas