Produtores portugueses já se podem inscrever no “Concurso Vinhos de Portugal 2021”

A experimentar

Estão abertas as inscrições para a edição de 2021 do “Concurso Vinhos de Portugal”, uma iniciativa da ViniPortugal que vai distinguir, pelo oitavo ano consecutivo, os melhores vinhos nacionais. O Concurso vai ter lugar de 19 a 23 de abril.

“Os produtores que se inscreverem até 26 de fevereiro vão beneficiar de um desconto de cinco euros por cada referência inscrita, uma vantagem exclusiva durante este período, que não será aplicada nas duas fases seguintes de inscrição”, informa a ViniPortugal, entidade promotora do concurso. O registo pode ser feito no site daquela entidade até 1 de abril.

Para além da avaliação da qualidade dos vinhos portugueses, de Norte a Sul do país, a cargo de um painel de jurados nacionais e internacionais, o “Concurso Vinhos de Portugal” constitui uma iniciativa com “carácter promocional junto de especialistas, sommeliers e influenciadores de mercados externos estratégicos para a marca ´Wines of Portugal` que, ao longo de uma semana, têm oportunidade para conhecer melhor a realidade da fileira do vinho nacional”, de acordo com a ViniPortugal.

Continue a ler o artigo em Sapo Lifestyle.

Últimas