A Wome leva-lhe o melhor do mundo do vinho até casa

A experimentar

Serviço de entrega de vinhos ao domicílio alia criatividade e conhecimento para proporcionar uma experiência na altura de provar vinhos em casa. A par das garrafas, chegam receitas para harmonizar o vinho, histórias e dicas de quem sabe.

Este ano está a ser marcado pela pandemia, mas no meio de tantas coisas que nos vieram alterar a vida, também houve espaço para o surgimento de novas ideias e de novos negócios. É o caso da Wome, projecto criado por Filipe Rebelo em Outubro, que é mais do que apenas um serviço de entrega de vinho ao domicílio, e que quer proporcionar aos entusiastas da bebida uma experiência marcante em casa.

Filipe e a mulher sempre gostaram “de vinho na óptica do utilizador”, graceja, mas na altura de escolher o que beber a indecisão muitas vezes falava mais alto. “Há tanto vinho interessante, gostamos de experimentar coisas novas”, conta à Time Out por telefone. Com a pandemia, a experiência de “usufruir de coisas novas” e de ir aos restaurantes diminuiu e surgiu um vazio na rotina do casal. Pelos vistos, não foram os únicos e foi com base nessa necessidade que surgiu a Wome Box, um serviço de entregas (mensal ou não) de vinhos “mistério” em casa, para que possa ir provando coisas novas.

Continue a ler em Time Out Lisboa.

Últimas