Grupo José Avillez volta a preparar refeições solidárias para a Mesa dos Afectos

A experimentar

O Grupo José Avillez está novamente a preparar refeições para ajudar o programa alimentar da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, a Mesa dos Afectos.

Em Maio, José Avillez foi considerado pela Time Out um dos Heróis do Lar, um conjunto de pessoas que até então tinha marcado a diferença durante a quarentena. O motivo era a sua ligação a vários projectos solidários, entre eles a Mesa dos Afectos, o programa alimentar da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, que distribui refeições por pessoas carenciadas ou que se encontrem incapacitadas.

A pandemia não tem dado tréguas e, infelizmente, vai aumentando o número de pessoas que precisam de gestos solidários. Por isso mesmo, o Grupo José Avillez voltou a dar as mãos à Mesa dos Afectos, desta vez com a entrega de 50 sopas e 50 refeições, preparadas com o apoio de donativos de empresas como a Aviludo, Casa Anadia, Comifrio, Eric Kayser, Horta do Bairro, Leroy, Lusobatata, Lusoforma, Magomar, Mendes & Gonçalves, Mercado Frio, Nutrifresco, Parmalat, Progelcone, Sumol Compal, Tito Carnes – e também de particulares.

Continue a ler o artigo em Time Out Lisboa.

Últimas