Estava previsto acontecer em setembro, foi cancelado devido à pandemia, mas vai acontecer no próximo ano.
O Chefs on Fire ia mais uma vez juntar cozinheiros e vários pratos preparados em fogueiras gigantes. A mais recente edição do evento era para ter acontecido em setembro, mas devido à pandemia foi cancelado. Este verão, a organização anunciou que ia adiar o festival para 2021. Mais recentemente divulgou as novas datas.
É a 22 e a 23 de maio que a Fiartil, no Estoril, irá receber chefs e muitos pratos preparados no fogo. “Estamos a cumprir todas as diretrizes governamentais e recomendações da DGS na preparação da 3.ª edição. Além dos protocolos que asseguram as regras de higiene e assistência médica, a capacidade máxima do recinto foi reduzida, assegurando as regras de distanciamento social”, explica a organização.
O cartaz ainda não foi fechado, mas sabe-se que os bilhetes comprados para esta edição são válidos para a próxima, sem qualquer necessidade de troca. Além do encontro à volta da mesa, onde este ano iam marcar presença 14 chefs, estavam previstos um total de 10 concertos.
Os bilhetes para um dia custavam 75€, o passe para os dois dias 130€. Além dos concertos davam acesso a 10 doses de comida de chef à escolha e a cinco bebidas por dia.
https://www.instagram.com/chefsonfire.pt/?utm_source=ig_embed