https://ohomemquecomiatudo.files.wordpress.com/2020/08/cropped-banner-fb.png

Letras, Comida e Regabofe

A experimentar

https://ohomemquecomiatudo.files.wordpress.com/2020/08/cropped-banner-fb.png

Estão abertas as inscrições para mais um curso de escrita e cultura gastronómica d’O Homem Que Comia Tudo. Depois da primeira edição do Papas na Língua, em Lisboa, mudo-me para para o maravilhoso Manna, no Porto, a melhor sala de aulas que um evento deste género poderia ter.

O Homem Que Comia Tudo No Porto acontecerá entre 24 de Setembro e 10 de Agosto, em horário pós-laboral, e é organizado em colaboração com a Massa Mãe, da Carla Brites Santos.

Durante três dias por semana, vamos aprender sobre comida e como tornar a escrita mais atractiva, como fotografar pratos e como ser eficaz a comunicar produtos. Os melhores textos poderão ser publicados aqui mesmo, n’O Homem Que Comia Tudo.

Quem tiver projectos pessoais já em andamento, seja um blogue, um artigo de revista ou a publicação de um livro de culinária, poderá também ter apoio dedicado na edição.

De resto, vamos abordar e provar as velhas e as novas tendências no comer e beber com quem mais sabe do assunto. E vamos fazer muitos coffee breaks. Vai haver fine dining, piquenique, tour de tascas, pão artesanal, café de especialidade e workshop de cocktails  — entre outras surpresas — tudo sempre registado pelas lentes do Tiago Lessa (Estúdio Cozinha).

Connosco estarão a Aurora Goy (Apego), o Pedro Limão (Pedro Limão), o Rui Paula (Casa de Chá da Boa Nova), o Vasco Coelho Santos (Euskalduna), a Ana Carrilho (Esporão), o João Faria (Menu Executivo), o Nelson Matos (The Royal Cocktail Club), o Tiago Feio (TiaTia Winebar) e o Jay Rayner (The Guardian). 

Para saber mais e para concluir a inscrição, basta entrar no site do curso.

https://www.ohomemquecomiatudonoporto.pt/

Para receber o programa completo e condições de inscrição, pode enviar um email para:

geral@massa-mae.pt.

O artigo foi publicado originalmente em ohomemquecomiatudo.com.

Últimas